segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Indivíduo preso após roubar moto no bairro Paredões em Mossoró deu nome falso na Polícia Civil

 

FIM DA LINHA
O indivíduo que estava sem documentos e se apresentou como João Vitor da Silva, preso pela Guarda Civil na noite de sábado (05), após roubar uma moto nas proximidades do igreja São José no bairro Paredões em Mossoró, deu nome falso na Delegacia de Plantão da Polícia Civil.
O agente Dias da Divisão de Polícia do Oeste (DIVPOE), que já havia prendido o indivíduo em outras ocasiões, ao ler a reportagem no site Fim da Linha achou estranho o nome apresentado na matéria. Ao consultar os registros da Divpoe constatou que na realidade o nome verdadeiro dele é João Paulo Jales a Silva, morador do Bairro Santo Antônio e com passagens pela polícia.
O fato foi comunicado ao delegado de Plantão Valtair Camilo de Paiva, que lavrou o flagrante por assalto para tomar novas medidas contra o preso. João Paulo foi preso no Bom Jardim com uma arma de fogo minutos após ter roubado uma moto. 





PRAÇA DESEMBARGADOR TOMAS SALUSTINO, nº 76, CENTRO, CURRAIS NOVOS
AVENIDA Dr. SILVIO BEZERRA DE MELO, nº 15, CENTRO, LAGOA NOVA- (84) 9 9919-1541
RUA SÃO JOÃO, nº 230, CENTRO, CERRO CORÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PM de Currais Novos prende acariense com cocaína e evita suposto assalto a um mototaxista

O MELHOR  PREÇO DE MEDICAMENTOS DA CIDADE VOCÊ ENCONTRA AQUI, VENHA CONFERIR MAIS DE 30 ANOS ATENDENDO A POPULAÇÃO CURRAIS...