segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Individuo foi preso pela guarda municpal logo após roubar moto em Mossoró

FIM DA LINHA
Agentes do Pelotão de Ação Ambiental (PAM) da Guarda Civil, com apoio do Tático Operacional Rodoviário (TOR) do 2º DPRE, prenderam na noite deste sábado, 05 de agosto um homem armado de revolver e com uma moto que havia roubado minutos antes de ser preso.
Segundo os agentes, a pessoa de João Vitor da Silva, armado com um revolver calibre 38 com uma munição intacta, abordou um casal,nas proximidades da Igreja São João no bairro Paredões, tomado sua moto de assalto.
Durante a fuga, já na Rua Melo Franco com a Afonso Pena nas proximidades do Ferro de Engomar no bairro Bom Jardim, a moto disparou o alarme e o criminoso abandonou o veículo e tentou fugir a pé, mas foi capturado pela equipe do PAM, que perseguiu o suspeito. João Vitor foi conduzido, pela equipe do PAM, juntamente com a arma de fogo à Delegacia de Polícia Civil e a moto que ele havia roubado foi conduzida à DP pelos policiais do TOR, onde foram apresentados ao delegado Valtair Camilo de Paiva para os procedimentos na forma da lei.




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mossoró registra o 193º homicídio de 2017

O CAMERA Na madrugada de hoje, 23 de outubro, populares acionaram a Central de Operações da Policia Militar de Mossoró para uma ocorrên...