quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Homem, supostamente embriagado, colide em veículos estacionados, atropela 03 pessoas e foge em Mossoró

PASSANDO NA HORA
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), foi acionado no início da noite desta quarta-feira 16 de agosto de 2017, para atender uma ocorrência onde três pessoas teriam sido atropeladas por um carro na rua São Luiz, próximo a Escola Estadual Manoel João no Alto de São Manoel em Mossoró no Rio Grande do Norte.
De acordo com as informações colhidas junto a populares que estavam revoltados no local, o motorista do veículo Fiat Uno Vivace de Placas AVO 6076 Mossoró-RN, que supostamente estaria embriagado entrou na rua em alta velocidade, atropelando o Sr.Valdeci Ferreira Lopes 54 anos de idade que seguia em via pública com uma criança nos braços, a criança graças a Deus não sofreu nenhum ferimento.
Na sequência após o primeiro atropelamento, o condutor perdeu o controle do veículo atingindo duas motos que estavam estacionadas, uma Shineray 50cc de placa QGK 9390 Mossoró-RN e uma Honda Biz de placa QGE Mossoró-RN
Em seguida o carro subiu a calçada e atingiu duas pessoas que estavam sentadas em frente uma casa.
A Sra Luzia Guedes 62 anos de idade, e um Sr. idoso que ficou ferido com mais gravidade conhecido como Chico de Ernestina.
Duas ambulâncias do SAMU foram acionadas e conduziram os feridos para o Hospital Tarcísio Maia e o condutor do veículo se evadiu do local na garupa de uma moto.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Polícia Militar do RN promove solenidade alusiva ao dia da bandeira

JAIR SAMPAIO Comemorada desde a Proclamação da República, em 1889, todas as unidades militares do Brasil realizam, às 12 horas (horário...