terça-feira, 8 de agosto de 2017

Homem mata ex-companheira em Parnamirim e promete cometer suicídio


PORTAL BO
Foto casal: 190/RN
Uma mulher de 26 anos, identificada como Rosimere Ferreira de Queiroz foi espancada até a morte dentro de casa, na madrugada desta terça-feira (08), na rua Carlos Roberto de Souza, no condomínio Marias, bairro Bela Vista, em Parnamirim. O principal suspeito é o ex-companheiro que fugiu do local do crime prometendo cometer suicídio. O carro de Josenildo Júnior foi encontrado na Ponte Newton Navarro.
De acordo com o delegado Sérgio Freitas, da Divisão de Homicídios Rosimere foi espancada e possivelmente estrangulada. "Foi uma morte violenta, familiares e amigos da vítima informaram que Josenildo ligou para eles após o crime dizendo que tinha matado Rosinere e que iria acabar com a própria vida. Por enquanto não há informações sobre a localização do corpo do suspeito caso ele tenha cometido suicídio", relatou.
O carro de Josenildo foi encontrado no meio da ponte Newton Navarro abandonado. O veículo foi removido do local e levado para a Central de Flagrantes, no bairro Cidade da Esperança.




GRANDES PROMOÇÕES E NOVAS INSTALAÇÕES 
RUA LAURENTINO BEZERRA, SEGUNDO CANTEIRO DA FEIRA COBERTA EM CURRAIS NOVOS 
DESCONTOS DE 25 A 50 % 
MODA MASCULINA, FEMININA E INFANTIL, VENHA CONFERIR NOSSAS PROMOÇÕES


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tibau: Policia Militar prende jovem com mais de 100 pedras de crack.

Paulo Eronildes Batista Nolasco, 19 anos Militares do Pelotão da Policia Militar da cidade Praia de Tibau, prenderam no final da tarde ...