segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Homem é pego com simulacro de arma e confessa que iria praticar assalto em Caicó

Policiais Militares do 6º BPM, detiveram na noite de ontem, a pessoa de Jardel Gerônimo Sobrinho, o mesmo estava portando um simulacro de arma de fogo. De acordo com informações do COPOM, o mesmo havia sido visto nas proximidades do Posto Santa Cruz, Zona Oeste de Caicó.
Uma viatura do GTO, bem como a do oficial de dia, participava de uma operação de rotina e foram deslocadas até o local. Como ninguém fora encontrado, iniciou-se uma varredura nas redondezas. Ao passar pelo terminal rodoviário da cidade, já no centro da cidade, um indivíduo, trajando de mesmas vestimentas do que foi repassado pelo Copom foi visualizado.
Durante a abordagem, foi encontrado com o mesmo o simulacro, questionado pelos policias se era o mesmo que estava nas proximidades do posto de combustíveis Santa Cruz, a pessoa de Jardel informou que sim, e segundo o mesmo, ele planejava praticar um assalto ao local. Jardel é ex-detento da Penitenciária Estadual do Seridó (Pereirão).





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mossoró registra o 171º homicídio de 2017. Acusado volta ao local do crime e efetua vários disparos na vítima

PASSANDO NA HORA Um vídeo mostra o momento em que o criminoso volta para executar a vítima, identificado como Fernando Bezerra da Sil...