terça-feira, 22 de agosto de 2017

Em Natal, adolescente de 13 anos é baleado e morre no hospital

Crime aconteceu no final da tarde desta segunda-feira (21) no bairro das Rocas. Franklin Vasconcelos foi levado pelo pai ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
Adolescente de 13 anos não resistiu aos ferimentos de bala e morreu em hospital de Natal (Foto: Ivan Lemos/ Inter TV Cabugi )
Adolescente de 13 anos não resistiu aos ferimentos de bala e morreu em hospital de Natal (Foto: Ivan Lemos/ Inter TV Cabugi )

Por G1 RN
Um adolescente de 13 anos morreu após ser baleado com vários tiros no bairro das Rocas, na Zona Leste da capital. A vítima foi socorrida pelo próprio pai para o Pronto-Socorro Clóvis Sarinho, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Segundo a Polícia Militar, o caso aconteceu por volta das 17h desta segunda-feira (21). Franklin de Lima Vasconcelos estava na Rua São João de Deus, próximo à esquina da rua São Francisco (também conhecida como Rua da Lua), quando foi surpreendido pelos criminosos.
O relato das testemunhas à polícia é de que um carro cor cinza passou pelo local e os ocupantes dispararam vários tiros contra o garoto, que caiu no chão. Os suspeitos fugiram antes da chegada da polícia e até o momento não foram identificados.
O Serviço de Atendimento Móvel (Samu) foi acionado, mas o próprio pai levou o garoto até o hospital. Franklin morreu na unidade de saúde e o corpo foi recolhido pelo Instituto Técnico de Perícia (Itep).
As motivações e a autoria do crime serão investigadas pela Polícia Civil.
A região Leste de Natal, onde está localizado o bairro das Rocas, registrou 11% dos homicídios registrados na cidade no primeiro semestre de 2017. Os dados são da Secretaria de Segurança Pública. O bairro teve quatro mortes deste tipo nos seis primeiros meses do ano, ocupando a 20ª posição entre os bairros da cidade.
 Fonte: G1 RN




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acidente com vítima fatal registrado em Lajes do Cabugi

FOCOELHO Um grave acidente foi registrado na madrugada deste sábado (18) na cidade de Lajes do Cabugi, distante 125 KM da capital Pot...