segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Em ação rápida, Polícia Militar prende acusados de cometer assalto a loja de celulares no Centro de Santa Cruz

EDIPO NATAN
Em ação rápida da Policia Militar de Santa Cruz, foram presos acusados de assaltar uma loja no Centro de Santa Cruz e o material recuperado.
Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, o assalto ocorreu por volta das 13:40h. Dois homens em uma moto assaltaram um estabelecimento comercial no Centro da cidade, que vende celular e outros assessórios e em seguida a Policia iniciou diligencias para prender os suspeitos.
Um deles, identificado como Matheus Lima dos Santos, foi detido próximo ao Iberezão com a moto suspeita de ser usada no assalto. Em seguida, a esposa do Matheus levou a polícia a sua residência. No local estava João Paulo Silva e com ele foi encontrado dois celulares fruto do assalto, uma arma calibre 38 e uma quantia em dinheiro.
Ambos foram encaminhados para a 9ª Delegacia de Polícia Civil, onde foram feitos os procedimentos e estão detidos no Centro de Detenção Provisória a disposição da Justiça.




SUPERMERCADO O BARATÃO DUAS LOJAS PARA MELHOR ATENDER A POPULAÇÃO CURRAISNOVENSE, VENHA CONFERIR NOSSAS PROMOÇÕES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Colisão entre motocicletas é registrada na zona leste de Caicó

JAIR SAMPAIO Um acidente de trânsito do tipo colisão entre motocicletas foi registrado na manhã desta segunda-feira (25) na BR-427, nas...