quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Educador do CEDUC Mossoró morre a colidir sua moto com poste em Mossoró

PASSANDO NA HORA
A Polícia Rodoviária Federal registrou na noite na noite desta terça feira 08 de agosto de 2017, um acidente tipo colisão moto com poste que deixou uma vítima fatal na Rua Professor Antônio Campos no bairro Costa e Silva em Mossoró no Rio Grande do Norte.
O educador do CEDUC do Santa Delmira, identificado como Francisco Antônio de Paiva seguia sentido UERN/Centro quando perdeu o controle da moto ao tentar desviar de um carro batendo violentamente contra o poste que fixa as placas com os nomes das ruas que fica na rotatória.
Uma equipe do SAMU foi em socorro á vítima, porém mesmo não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Populares informaram a PRF que o mesmo teria vindo até a Universidade do Estado do Rio Grande do Norte -UERN, resolver problemas de inscrições e que teria passado o dia bebendo.
As circunstância do acidente deverá ser desvendada através da perícia que deverá ser realizada pela PRF que já se encontra no local controlando o trânsito e isolando a área.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tibau: Policia Militar prende jovem com mais de 100 pedras de crack.

Paulo Eronildes Batista Nolasco, 19 anos Militares do Pelotão da Policia Militar da cidade Praia de Tibau, prenderam no final da tarde ...