terça-feira, 1 de agosto de 2017

Dupla invade casa de idosos em Ponta Negra e ameaça as vítimas de morte durante assalto

PORTAL BO
Um casal de idosos viveu momentos de terror no início da noite desta segunda-feira (31), dentro de casa, no bairro Ponta Negra, zona Sul de Natal. As vítimas foram surpreendidas por dois assaltantes quando chegavam na residência e durante o arrastão submetidas a ameaças de morte com armas apontadas para a cabeça. Após o roubo a polícia foi acionada e conseguiu prender um dos suspeitos além de recuperar todo o material levado pelos criminosos.
O fato ocorreu às 18h, o aposentado que terá a identidade preservada disse que a dupla agiu com violência e de maneira ameaçadora. "Eles perguntaram se eu era policial, pois viram um adesivo da Polícia Civil na parede do quarto do meu filho. Colocaram as armas na minha cabeça e um deles apertou várias vezes o gatilho, mas por algum motivo o tiro não aconteceu. A minha esposa desmaiou de tão nervosa e neste momento também foi ameaçada de morte", relatou.
Os assaltantes permaneceram na casa aproximadamente vinte minutos e em seguida fugiram levando vários pertences e o veículo do casal. A polícia foi acionada e horas depois conseguiu localizar os suspeitos na comunidade Paço da Pátria, houve confronto e um dos criminosos foi preso.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Preso foi encontrado morto no CDP de Parelhas

MARCOS SILVA No início da manhã deste Domingo (10/12) por volta das 05h30min, um detento do Centro de Detenção Provisória de Parelhas, ...