quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Deicor prende suspeito de matar neto de vice-prefeita no interior do RN. Ele também é acusado de participar de roubo a banco em 2015

 
Policiais civis da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor) prenderam, nesta quarta-feira (2), Leonardo Damasceno dos Santos, de 28 anos, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva pelo crime de homicídio ocorrido em janeiro deste ano na cidade de Parazinho. A vítima foi um adolescente de 17 anos, neto da vice-prefeita da cidade, Edna Câmara.
O corpo do adolescente foi encontrado, com vários tiros espalhados pelo corpo, em um terreno baldio no centro de Parazinho.
Leonardo Damasceno foi preso no bairro Soledade 02 localizado na Zona Norte da capital. Ele tentou empreender fuga ao perceber a presença dos policiais mas foi capturado. Após a prisão tentou subornar os policiais para que fosse solto, oferecendo o valor de R$ 3.000,00 (três mil reais).
Com ele foram encontrados e apreendidos uma quantia de R$ 2.450,00 (dois mil quatrocentos e cinquenta reais), uma pistola 380 roubada de um Policial Militar, munições e um documento de identificação falso em nome de Thelles Thierry Lima Inácio.
Além do cumprimento do mandado de prisão pelo crime de homicídio Leonardo Damasceno foi autuado por quatro crimes, “porte” ilegal de arma de fogo, a arma estava enterrada, receptação de arma roubada, uso de documento falso e corrupção ativa.
Ele também é apontado como um dos suspeitos pelo roubo à banco ocorrido em Parazinho no ano de 2015. Na delegacia, Leonardo Damasceno confessou o crime e disse que a motivação teria sido uma ameaça de morte à seu pai pelo adolescente. Ele foi preso e encaminhado ao sistema prisional onde aguarda a decisão da Justiça.
*Fonte: Assessoria / Degepol





 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Polícia Civil investiga roubo e assassinato de idosa em Passagem, RN; sobrinho da vítima é suspeito

G1/RN Dor e revolta na missa de corpo presente da idosa morta durante um assalto no município de Passagem, na região Agreste potiguar. ...