domingo, 6 de agosto de 2017

Deicor descobre real identidade de foragido da Justiça preso em Búzios

AGORA RN
 A Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor) descobriu a real identidade de um dos homens presos em uma residência na praia de Búzios, a qual estava com diversas armas de grosso calibre, no dia 13 de julho deste ano. Rafael Leopoldino da Silva “Lourinho”, havia se apresentado com identidade falsificada, de nome Rafael Martins Gonçalves da Costa.
O homem é condenado pela Justiça a roubo a banco, além de ter dois mandados de prisão em aberto no estado do Rio de Janeiro.
Segundo investigações, Rafael faz parte de uma facção criminosa carioca, a qual pode agir dentro de penitenciárias, inclusive do Rio Grande do Norte, e por esse motivo seria mais seguro transferi-lo para um presídio federal.
A Deicor ainda procura por Jonatas Soares de Oliveira, e por “Neném”, os quais são suspeitos de integrarem o grupo criminoso que Rafael faz parte. Segundo investigações, a dupla foragida está no Rio de Janeiro.




VENHA SER SÓCIO DE UMA DAS MELHORES ÁREA DE LAZER DO RN, AABB CURRAIS NOVOS
02 Campos de futebol com peladas de terça a sexta, quadra de esportes (com jogos agendados), piscinas para adulto e criança, sala de jogos, restaurante e muito mais.
ATIVIDADES FÍSICAS
NATAÇÃO, HIDROGINÁSTICA E FUNCIONAL DURANTE A SEMANA
Os Benefícios da atividade física:
Melhora o sistema cardiorrespiratório, o equilíbrio corporal, a força, a resistência, agilidade, a coordenação motora e melhora o condicionamento físico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Natal icia agendamento para Censo do Servidor a partir desta segunda-feira

 A Prefeitura do Natal inicia nesta segunda-feira, 24, o cadastro para a realização do Censo Previdenciário. O último c...