quinta-feira, 3 de agosto de 2017

CURRAIS NOVOS: PM RECUPERA MOTO FURTADA QUE ESTAVA SENDO USADA EM ASSALTOS AQUI NO MUNICÍPIO

J JÚNIOR
Por volta das 18 horas dessa quarta-feira, 02/08, a Polícia Militar foi acionada via COPOM (190) para atender uma ocorrência na comunidade Malhada da Areia, município de Currais Novos, onde uma dupla em atitude suspeita estava circulando nas redondezas em uma motocicleta Honda da cor preta.
O GTO (Grupo Tático Operacional) foi deslocado para o local e após algumas diligências visualizou os suspeitos que ao avistarem a viatura abandonaram a motocicleta e fugiram para dentro da mata.
Os policiais verificaram no sistema a placa NOA-3315/Currais Novos e não havia queixa de roubo/furto, porém o lacre da placa estava rompido e como os suspeitos abandonaram a guarnição resolveu conduzi-la para sede da 3ªCIPM.
Na manhã dessa quinta-feira, 03/08, descobriu-se que a motocicleta havia sido furtada e que a proprietária não tinha prestado queixa por está com o emplacamento atrasado.
A Polícia acredita que essa mesma moto estava sendo usada para praticar assaltos aqui no município de Currais Novos, tendo em vista, o lacre da placa está violado e assim poderia se retirar a placa para praticar os crimes.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Polícia Civil investiga roubo e assassinato de idosa em Passagem, RN; sobrinho da vítima é suspeito

G1/RN Dor e revolta na missa de corpo presente da idosa morta durante um assalto no município de Passagem, na região Agreste potiguar. ...