domingo, 20 de agosto de 2017

Criança é agredida durante entrega de ficha para atendimento clinico no interior do RN

Um grande tumulto foi formado por falta de ficha para atendimento, pois são poucas as fichas distribuídas no centro clínico de Assu, o que gerou um grande tumulto e uma agressão física contra uma criança deficiente no interior do centro clínico de Assu.
D. Gustavo Soares, irmão do deputado George Soares desde que assumiu a prefeitura municipal de Assu não para na cidade, e a população vem sofrendo em todos os seguimentos do nosso município, falta tudo em nossa cidade.
No centro clinico a população reclama do péssimo atendimento, funcionários estressados, poucas fichas e exames quase não tem.
A mãe da criança por nome de Itamara acionou a polícia que de imediato chegou a unidade, já a agressora que estava no centro clínico em busca de atendimento e remédio que não existe na farmácia do município, foi colocada em uma sala pelos funcionários evitando que a mesma fosse linchada.
Fonte: Portal Nova Cruz




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Colisão entre motocicletas é registrada na zona leste de Caicó

JAIR SAMPAIO Um acidente de trânsito do tipo colisão entre motocicletas foi registrado na manhã desta segunda-feira (25) na BR-427, nas...