terça-feira, 8 de agosto de 2017

Casa é invadida e três são mortos a tiros em Ceará-Mirim, RN

G1/RN
Três pessoas foram assassinadas a tiros na noite desta segunda-feira (7) no conjunto Barretão, na cidade de Ceará-Mirim, na Grande Natal. Entre as vítimas estão dois irmãos, um de 15 e outro de 16 anos.
Delegado da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Sérgio Freitas disse ao G1 que um grupo de homens encapuzados chegou de carro e moto na rua Abílio Marinho por volta das 22h30min, onde moravam os irmãos Adson Bernardo Oliveira e Allan Lucas Bernardo Oliveira.
Um dos irmãos estava do lado de fora acompanhado de Jackson Marcelo da Silva Faustino, de 19 anos. Eles foram obrigados a entrar no imóvel, onde os três foram executados. Uma mulher que também estava na casa foi trancada dentro do banheiro, mas não foi ferida.
Ainda de acordo com o delegado, os assassinos procuraram por drogas e dinheiro, mas não há a confirmação se em encontraram o que queriam. A motivação do triplo homicídio será investigada pela delegacia de Polícia Civil de Ceará-Mirim, que também ficará responsável por identificar os criminosos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tibau: Policia Militar prende jovem com mais de 100 pedras de crack.

Paulo Eronildes Batista Nolasco, 19 anos Militares do Pelotão da Policia Militar da cidade Praia de Tibau, prenderam no final da tarde ...