quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Batalhão de Choque apreende mais de 100 quilos de drogas e 53 armas em três meses

PORTAL BO
Em 90 dias policiais militares do BPChoque (Batalhão de Policiamento de Choque) realizaram uma intensa fiscalização e repressão a criminalidade em todo o Estado. O resultado foi a desarticulação de dezenas de células do tráfico de drogas nas principais comunidades da região metropolitana com a apreensão de 106 quilos de entorpecentes, 53 armas de fogo entre elas 4 fuzis e vasto material explosivo, usado por quadrilhas especializadas em saquear agências bancárias.
O relatório trimestral foi divulgado esta semana pelo núcleo de comunicação da unidade e apresenta também números em relação a recaptura de foragidos da justiça. Do mês de Maio até o final de Julho deste ano 30 pessoas com mandados de prisão expedidos pela justiça foram parar atrás das grades através das ações do Batalhão. O levantamento destaca as operações de faro com cães treinados para encontrar drogas e corpos em locais de difícil acesso, foram 4 chamados com êxito final somente em Julho.
Nesse mesmo período a unidade realizou ações de policiamento em praças desportivas, atuou no controle e na ordem em manifestações, além de revistas prisionais. Cerca de 100 pessoas foram detidas e conduzidas em várias ocasiões suspeitas e de flagrantes. o comandante do Batalhão de Choque, o Tenente Coronel Rodrigo Triguêiro diz que o resultado é fruto de um planejamento operacional e do empenho, profissionalismo e treinamento constante do efetivo. "Sabemos que o crime está cada vez mais equipado, mas o Batalhão de Policiamento de Choque da Polícia Militar sempre vai ganhar essa guerra contra o mal, pela paz e pela ordem", relatou.



INSTALAÇÃO E REVITALIZAÇÃO DE PISCINAS
CLORO LÍQUIDO
ENFEITES PARA JARDIM
UMA LINHA COMPLETA DE INFLÁVEIS
ESSÊNCIAS
ILUMINAÇÃO
AQUECIMENTO SOLAR
CAPAS PARA PISCINAS
VISITA E ORÇAMENTO GRÁTIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário