quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Batalhão de Choque apreende mais de 100 quilos de drogas e 53 armas em três meses

PORTAL BO
Em 90 dias policiais militares do BPChoque (Batalhão de Policiamento de Choque) realizaram uma intensa fiscalização e repressão a criminalidade em todo o Estado. O resultado foi a desarticulação de dezenas de células do tráfico de drogas nas principais comunidades da região metropolitana com a apreensão de 106 quilos de entorpecentes, 53 armas de fogo entre elas 4 fuzis e vasto material explosivo, usado por quadrilhas especializadas em saquear agências bancárias.
O relatório trimestral foi divulgado esta semana pelo núcleo de comunicação da unidade e apresenta também números em relação a recaptura de foragidos da justiça. Do mês de Maio até o final de Julho deste ano 30 pessoas com mandados de prisão expedidos pela justiça foram parar atrás das grades através das ações do Batalhão. O levantamento destaca as operações de faro com cães treinados para encontrar drogas e corpos em locais de difícil acesso, foram 4 chamados com êxito final somente em Julho.
Nesse mesmo período a unidade realizou ações de policiamento em praças desportivas, atuou no controle e na ordem em manifestações, além de revistas prisionais. Cerca de 100 pessoas foram detidas e conduzidas em várias ocasiões suspeitas e de flagrantes. o comandante do Batalhão de Choque, o Tenente Coronel Rodrigo Triguêiro diz que o resultado é fruto de um planejamento operacional e do empenho, profissionalismo e treinamento constante do efetivo. "Sabemos que o crime está cada vez mais equipado, mas o Batalhão de Policiamento de Choque da Polícia Militar sempre vai ganhar essa guerra contra o mal, pela paz e pela ordem", relatou.



INSTALAÇÃO E REVITALIZAÇÃO DE PISCINAS
CLORO LÍQUIDO
ENFEITES PARA JARDIM
UMA LINHA COMPLETA DE INFLÁVEIS
ESSÊNCIAS
ILUMINAÇÃO
AQUECIMENTO SOLAR
CAPAS PARA PISCINAS
VISITA E ORÇAMENTO GRÁTIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CAPOTAMENTO DE VEÍCULO NA BR 226

Por Fernando Melo Na tarde deste domingo (20) foi verificado pela equipe de reportagem da CN Agitos, um grave acidente às margens ...