quinta-feira, 24 de agosto de 2017

Atletas da WGT PITBUL BROTHERS de Currais Novos brilham e campeonato mundial de Jiu Jitsu.

No ultimo domingo dia 20 a delegação da WGT Pitbull Brothers estiveram na capital do Ceará para mais uma batalha de Jiu Jitsu, onde nesse caso foi disputado o campeonato mundial da modalidade organizado pala Confederação Brasileira de Lutas profissionais.
Contado com 14 atletas, a escuderia fez bonito e trouxe um montante de 17 medalhas sendo:
03 de ouro, 09 de prata e 05 de Bronze. Carimbando assim a melhor participação dos atletas no torneio.
“Agora e focar ainda mais nos treinos e se preparar para outras competições, pois o ano ainda não acabou e muita coisa ainda está por vir”.
Disse o Professor Wanderson Marcelo, líder da equipe, que ainda agradeceu a todos que se empenharam em ajudar aos atletas.
“Agradeço a Deus por me dar forças a continuar fazendo o que amo, e também agradecer aos patrocinadores dos atletas que ajudaram de forma importantíssima a cada um deles a fazer bonito nesse grandioso evento.”
- “Ainda quero parabenizar a cada atleta que lutou de forma honrosa e com uma determinação gigantesca parabenizar pelas conquistas que são frutos de seus esforços”.
Ossssssssss



GRANDES PROMOÇÕES E NOVAS INSTALAÇÕES 
RUA LAURENTINO BEZERRA, SEGUNDO CANTEIRO DA FEIRA COBERTA EM CURRAIS NOVOS 
DESCONTOS DE 25 A 50 % 
MODA MASCULINA, FEMININA E INFANTIL, VENHA CONFERIR NOSSAS PROMOÇÕES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Itep conclui identificação criminal dos presos

PORTAL BO O Instituto Técnico-Científico de Perícia do Rio Grande do Norte (ITEP-RN) está dando prosseguimento ao trabalho de identific...