quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Areia Branca registra dois homicídios em menos de 12 horas.

FIM DA LINHA
A cidade de Areia Branca na região da Costa Branca Potiguar registrou dois homicídios em menos de duas horas. As vítimas dois adolescentes que foram mortos a tiros em um intervalo de duas horas entre o final da noite da terça (22) e início da madrugada desta quarta-feira (23) naquela cidade.
O primeiro crime aconteceu por volta das 23h15, na Rua Natal, no Bairro Nordeste onde Tiago Rozemberg Fontes da Silva, de 14 anos, foi executado a tiros na frente da própria casa.
Segundo o Boletim de Ocorrência, o adolescente foi perseguido por um homem que ainda não foi identificado. O garoto chegou a ser socorrido, mas morreu antes de chegar ao hospital.
Duas horas depois, já na madrugada desta quarta feira outro adolescente de aproximadamente 15 anos também foi morto a tiros. O crime aconteceu dentro de uma casa na Rua Maceió, perto da Rua Natal, onde o primeiro garoto havia sido morto. 
De acordo com o relatório da PM, a segunda vítima foi identificada apenas como 'Mundo Rosa'. O relatório diz que o garoto havia cumprido, há poucos dias, medidas socioeducativas em um centro para menores infratores. 




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS MORRE EM CONFRONTO COM A PM EM EQUADOR/RN

J JÚNIOR INFORMAÇÕES E FOTOS WHATSAAP POR VOLTA DAS 16 HORAS DESSA SEXTA-FEIRA, 22/09, POLICIAIS MILITARES DA CIDADE DE EQUADOR FOR...