sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Após almoço, PM’s têm ‘sobremesa’ indigesta para bandidos na zona Norte

JAIR SAMPAIO
Policiais do 9º Batalhão de Polícia Militar prenderam nesta quinta-feira dois homens foragidos, no Pajuçara, na zona Norte de Natal. Na ação, foram apreendidas drogas, armas e munições.
A ação só foi possível porque um denunciante procurou o grupo de policiais que participou da ação enquanto os agentes almoçavam em uma padaria na região. A fonte entregou as coordenadas de onde funcionaria um ponto de tráfico no Pajuçara, para onde os policiais se dirigiram após o almoço.
“Eles entraram em contato com o comandante da região e pediram autorização para a ação, já que o batalhão de que são membros, que é de meu comando, cobre a zona Oeste de Natal, e não a Norte”, explicou o major Correia Lima.
Prisão
Ao chegarem ao ponto denunciado, os policiais se depararam com Márcio Alberto de Albuquerque, que tinha mandado de prisão em aberto, e Lucas Silva de Araújo, acusado de homicídio e foragido.
Foram encontrados 36 papelotes de substância análoga à cocaína, uma pistola calibre 380, com 19 munições, além de R$ 501,90 e dois celulares.
Os dois homens presos foram levados para a Central de Flagrantes, na zona Oeste da capital.
Por Dinarte Assunção



MECÂNICA EM GERAL COM PROFISSIONAIS QUALIFICADOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário