segunda-feira, 14 de agosto de 2017

ADOLESCENTE INFRATOR CAUSA O TERROR NA ZONA RURAL DE LAGOA NOVA

J JÚNIOR
COM INFORMAÇÕES DA PM DE LAGOA NOVA
NA TARDE DESSE DOMINGO, 13/08, POLICIAIS MILITARES DE LAGOA NOVA FORAM ACIONADOS PARA ATENDER UMA OCORRÊNCIA DE BRIGA GENERALIZADA NA COMUNIDADE UMARIZEIRO, ZONA RURAL DE LAGOA NOVA, ONDE UMA PESSOA ESTARIA DESACORDADA APÓS SER ESPANCADA A PAULADAS.
UMA AMBULÂNCIA TAMBÉM FOI ACIONADA E CHEGANDO AO LOCAL UM HOMEM IDENTIFICADO COMO ELVIS BRUNO DE MEDEIROS, 26 ANOS, RESIDENTE NO SITIO ANSELMO NAQUELE MUNICÍPIO, ESTAVA DESACORDADO E FOI ENCAMINHADO PARA O HOSPITAL.
OUTRO HOMEM IDENTIFICADO COMO JEFERSON FERNANDES PEREIRA DA COSTA, 29 ANOS, TEVE O VEÍCULO DEPREDADO. OUTRO HOMEM TEVE A MOTO DEPREDADA, PORÉM NÃO QUIS REPRESENTAR.
O ACUSADO DESSA CONFUSÃO TODA FOI UM ADOLESCENTE INFRATOR DE 17 ANOS QUE JÁ REPONDE POR ASSALTO NA CAPITAL.
A GUARNIÇÃO COMPOSTA PELO OS CABOS LICARION, CÂNDIDO E SOLDADO SANTIAGO, REALIZARAM VÁRIAS DILIGÊNCIAS E CONSEGUIRAM APREENDER O ADOLESCENTE DENTRO DA MATA.
O MENOR JUNTO COM O DONO DO CARRO DEPREDADO FORAM ENCAMINHADOS À CAICÓ ONDE FORAM APRESENTADOS AO DELEGADO DE PLANTÃO PARA OS PROCEDIMENTOS CABÍVEIS.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Colisão entre motocicletas é registrada na zona leste de Caicó

JAIR SAMPAIO Um acidente de trânsito do tipo colisão entre motocicletas foi registrado na manhã desta segunda-feira (25) na BR-427, nas...