quinta-feira, 24 de agosto de 2017

Acusado de homicídio é preso em cumprimento de mandado de prisão em Santana do Matos

JAIR SAMPAIO
Na tarde desta quinta-feira (24/08) a Polícia Civil de Santana do Matos cumpriu o segundo mandado de prisão do dia em que culminou na detenção de José Ailson Dionísio Leonardo, 23 anos, acusado de ter matado Genival Anulino dos Santos, conhecido como Nival, em janeiro de 2016 no Distrito de Cabeço dos Ferreira em Bodó/RN. RELEMBRE O FATO No dia 31 de janeiro de 2016 populares encontraram o corpo de Genival dentro da mata no Povoado Cabeço dos Ferreira, distante 50 km de Santana do Matos. Na ocasião não foi possível identificar o autor do homicídio. 
Em depoimento à Polícia Civil, José Ailson negou a autoria, mas o trabalho investigativo e a colaboração de testemunhas colocaram José Ailson na cena do crime.
José Ailton matou Genival à pedradas, por motivo torpe, devido a uma discussão entre o acusado e familiares da vítima por causa de uma porta danificada.
O preso foi encaminhado ao Sistema Penitenciário onde ficará à disposição da justiça. A JUSTIÇA COMEÇA NA DELEGACIA!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acidente com vítima fatal registrado em Lajes do Cabugi

FOCOELHO Um grave acidente foi registrado na madrugada deste sábado (18) na cidade de Lajes do Cabugi, distante 125 KM da capital Pot...