quinta-feira, 13 de julho de 2017

Vídeo mostra refém e bandido sendo baleados durante tentativa de assalto na Grande Natal

G1/RN
Uma câmera de segurança registrou a troca de tiros entre assaltantes e vigilantes que resultou em um criminoso e uma refém mortos, na tarde desta quinta-feira (13), na avenida Abel Cabral, em Nova Parnamirim. A mulher foi socorrida em estado grave, mas morreu no hospital.
Os bandidos, de acordo com a polícia, pretendiam assaltar o carro-forte e entraram em um shopping no cruzamento das avenidas Abel Cabral e Ayrton Senna. Eles se esconderam em uma barbearia e quando os vigilantes chegaram saíram com os reféns.
Uma das reféns trabalhava na barbearia. Ela foi atingida na cabeça quando era usada como escudo humano pelo bandido. O assaltante também foi baleado e morreu no local.
A vítima, identificada como Micaela Ferreira Avelino, de 26 anos, foi socorrida em estado grave e levada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência para o Hospital Walfredo Gurgel, porém, morreu às 18h48.
Ainda durante a ação, policiais militares do 5º Batalhão chegaram ao local. Eles saíram em diligências, mas os bandidos conseguiram escapar.
Familiares de Micaela contaram que a barbearia que a jovem trabalhava havia mudado para o shopping recentemente, pois tinha sido alvo de assaltantes no antigo ponto.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Servidores do Detran-RN aprovam greve a partir desta segunda

PORTAL NO AR Os trabalhadores do DETRAN RN, deliberaram em assembleia na manhã de sexta-feira (17), pela continuidade da greve estabe...