sexta-feira, 7 de julho de 2017

Policial militar e bombeiro são assaltados em Natal

Material foi apreendido em uma casa em Mãe Luiza (Foto: Divulgação/PM)
G1/RN
Dois agentes da segurança pública potiguar foram roubados nesta quinta-feira (6) em Natal. Os alvos foram um policial militar e um bombeiro, que tiveram os carros roubados e viveram momentos de tensão.
O soldado do Corpo de Bombeiros teve o carro roubado no cruzamento da avenida Afonso Pena com a rua Ceará-Mirim, no bairro do Tirol, Zona Leste da cidade. Quatro bandidos estavam em um carro roubado, que foi abandonado no local. Antes de fugirem com o veículo do militar, os criminosos ainda atiraram contra a namorada do soldado, que não foi ferida.
O policial militar também teve o carro roubado e ainda foi levado pelos bandidos sob ameaça de morte. Os criminosos não teriam percebido que ele era policial. O PM, que trabalha no Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), foi deixado no bairro de Santos Reis, também na Zona Leste. Os criminosos levaram o carro dele.
A PM fez buscas pelos suspeitos em Mãe Luíza e recuperou os carregadores da arma e a algema do policial em uma casa. No local, ainda foi apreendido um revólver, drogas e dinheiro. Ninguém foi preso.
Até o momento, os veículos roubados não foram recuperados.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Itep conclui identificação criminal dos presos

PORTAL BO O Instituto Técnico-Científico de Perícia do Rio Grande do Norte (ITEP-RN) está dando prosseguimento ao trabalho de identific...