quarta-feira, 19 de julho de 2017

Policia Militar do 10º BPM recupera moto, estoura ponto de desmanche de motos e prende suspeito no Alto São Francisco em Assu


FOCOELHO
No final da noite desta terça feira, 18 de julho, os policiais militares do 10º BPM sob o comando do Coronel Assis Santos, conseguiram recuperar uma moto Factor de placa NNK 2294 que teria sido tomada de assalto em nossa cidade.
A moto foi encontrada em uma residência no bairro Alto São Francisco em Assu, segundo informações da polícia, a residência estava sendo usada como ponto de desmanche de motos.
No local a polícia encontrou duas motos, uma Factor, uma outra moto que estava sendo desmontada, além de várias peças de motocicletas. Foi preso em flagrante no desmanche de motos, a pessoa de Luiz Martins dos Santos mais conhecido por JUNIOR DE MAXILEIDE.
A polícia acredita que com essa prisão deverá surgir outros nomes de envolvidos em assaltos, receptação, como também quem seria os responsáveis para desmontar as motocicletas e vender as peças.
Mais um excelente trabalho da polícia militar, sob o comando do Coronel Assis Santos, que neste dia/noite/madrugada desta segunda feira, realizou importantes prisões, dando a resposta a população assuense.
A POLICIA MILITAR vem trabalhando incansavelmente e pede a população que ligue gratuitamente para o 190 e denuncie se algo de ilícito estiver acontecendo. Policia Militar, Nossa presença, sua segurança.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tibau: Policia Militar prende jovem com mais de 100 pedras de crack.

Paulo Eronildes Batista Nolasco, 19 anos Militares do Pelotão da Policia Militar da cidade Praia de Tibau, prenderam no final da tarde ...