segunda-feira, 31 de julho de 2017

Polícia civil prende elemento com 4,5 kg de cocaína prensada na rua Bernardo Vieira em Assu

FOCOELHO
A equipe de POLICIAIS CIVIS DA DELEGACIA DE ASSÚ, na manhã do dia de hoje, apreendeu 4,5 KG de COCAÍNA prensada, avaliada em aproximadamente R$ 90.000,00 (NOVENTA MIL REAIS), cada peça de 01 KG estimada em R$ 20.000,00 (vinte mil reais). O material estava com o adulto CLEANDERSON MARTINS DE OLIVEIRA (24 ANOS), conhecido como “ALAN” ou “TREZEGUÊ”, e um adolescente de 17 (dezessete) anos, que ao perceberem a ação da polícia, trancaram-se na casa, situada na rua Bernardo Vieira, bairro são joão, e arremessaram toda a droga num terreno nos fundos do imóvel. Já se sabe que essa droga seria distribuída nas cidades de Assú e Alto do Rodrigues.
Um duro golpe no tráfico de drogas!!!
não priorizar a segurança é transformar cidadãos em vítimas, onde a insegurança governará! ainda estamos de pé... lutando... e resistiremos até o fim! “A justiça começa na delegacia” Força e Honra! (Policia Civil de Assu).




VENHA SER SÓCIO DE UMA DAS MELHORES ÁREA DE LAZER DO RN, AABB CURRAIS NOVOS
02 Campos de futebol com peladas de terça a sexta, quadra de esportes (com jogos agendados), piscinas para adulto e criança, sala de jogos, restaurante e muito mais.
ATIVIDADES FÍSICAS
NATAÇÃO, HIDROGINÁSTICA E FUNCIONAL DURANTE A SEMANA
Os Benefícios da atividade física:
Melhora o sistema cardiorrespiratório, o equilíbrio corporal, a força, a resistência, agilidade, a coordenação motora e melhora o condicionamento físico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

22 pessoas presas e mais de 08 quilos drogas apreendidas durante operação da polícia Civil em Santa Cruz

EDIPO NATAN A Polícia Civil acaba de confirmar que foram presas 22 pessoas na operação "Morro da Aranha", que combateu o tráf...