segunda-feira, 31 de julho de 2017

Polícia civil prende elemento com 4,5 kg de cocaína prensada na rua Bernardo Vieira em Assu

FOCOELHO
A equipe de POLICIAIS CIVIS DA DELEGACIA DE ASSÚ, na manhã do dia de hoje, apreendeu 4,5 KG de COCAÍNA prensada, avaliada em aproximadamente R$ 90.000,00 (NOVENTA MIL REAIS), cada peça de 01 KG estimada em R$ 20.000,00 (vinte mil reais). O material estava com o adulto CLEANDERSON MARTINS DE OLIVEIRA (24 ANOS), conhecido como “ALAN” ou “TREZEGUÊ”, e um adolescente de 17 (dezessete) anos, que ao perceberem a ação da polícia, trancaram-se na casa, situada na rua Bernardo Vieira, bairro são joão, e arremessaram toda a droga num terreno nos fundos do imóvel. Já se sabe que essa droga seria distribuída nas cidades de Assú e Alto do Rodrigues.
Um duro golpe no tráfico de drogas!!!
não priorizar a segurança é transformar cidadãos em vítimas, onde a insegurança governará! ainda estamos de pé... lutando... e resistiremos até o fim! “A justiça começa na delegacia” Força e Honra! (Policia Civil de Assu).




VENHA SER SÓCIO DE UMA DAS MELHORES ÁREA DE LAZER DO RN, AABB CURRAIS NOVOS
02 Campos de futebol com peladas de terça a sexta, quadra de esportes (com jogos agendados), piscinas para adulto e criança, sala de jogos, restaurante e muito mais.
ATIVIDADES FÍSICAS
NATAÇÃO, HIDROGINÁSTICA E FUNCIONAL DURANTE A SEMANA
Os Benefícios da atividade física:
Melhora o sistema cardiorrespiratório, o equilíbrio corporal, a força, a resistência, agilidade, a coordenação motora e melhora o condicionamento físico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CAPOTAMENTO DE VEÍCULO NA BR 226

Por Fernando Melo Na tarde deste domingo (20) foi verificado pela equipe de reportagem da CN Agitos, um grave acidente às margens ...