domingo, 23 de julho de 2017

Polícia Civil de Macaíba prende Brinquedo, homem acusado de tráfico de drogas, roubos e homicídios

FOCOELHO
A Polícia Civil de Macaíba prendeu o fugitivo da Justiça,  Alisson Patrício, conhecido popularmente como Brinquedo. Ele é acusado de tráfico de drogas, roubos e homicídios. Segundo a Polícia Civil de Macaíba, Alisson estava foragido na cidade de Pedro Avelino, cidade próxima a Angicos, na região central do estado. "Foi um cumprimento de um mandato de prisão preventiva. Ele estava escondido em uma casa no município de Pedro Avelino, fica a cerda de 120 km de Macaíba", afirmou a Polícia Civil de Macaíba.
Os Policiais Civis da DP de Macaíba surpreenderam Brinquedo ainda dormindo, na casa de familiares. "Assim que nós chegamos na residência, ele se encontrava ainda dormindo. Demos voz de prisão, trouxemos ele e vamos entregar ao sistema prisional de Macaíba", afirmou a Polícia Civil de Macaíba. Ainda segundo a Polícia, em Pedro Avelino, Alisson é acusado também de ter participado de um roubo a uma fazenda, de onde roubaram uma espingarda calibre 12 e um rifle Puma.





NAS FARMÁCIAS CHACON VOCÊ LIGA, PEDE SEU MEDICAMENTO E RECEBE NO MÁXIMO EM 15 MINUTOS
(84)9 9968-1515

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Polícia recupera carro roubado em Caicó, prende suspeito na PB e comparsa no RN

JAIR SAMPAIO Em uma ação conjunta, Policiais Militares do Rio Grande do Norte e da Paraíba conseguiram realizar a prisão de dois susp...