segunda-feira, 17 de julho de 2017

PM FOI MORTO AO REAGIR ASSALTO EM MOSSORÓ ELEVANDO PARA 136 O NÚMERO DE HOMICÍDIOS NAQUELE MUNICÍPIO

PASSANDO NA HORA
O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), registrou mais um crime de homicídio na tarde desta segunda feira 17 de julho de 2017 em Mossoró no Rio Grande do Norte.
A ação criminosa ocorreu na na altura do KM 06 da BR 405 saída para Apodi-RN, Logo após o Forno Velho, em uma casa de taipa (barro) as margens da BR.
Uma equipe de Suporte Avançado do SAMU, ALFA-01, juntamente com a viatura 234 do Belo Horizonte, foram acionadas por volta das 16:00hs que uma pessoa teria sido alvejada e teria chegado no local gritando e pedindo socorro.
A polícia chegou primeiro e não localizou o local. Quando a equipe do SAMU chegou, a vítima foi localizada e estava em óbito. A polícia então retornou ao local.
Segundo informação que a moto da vítima foi levada, o que pode caracterizar crime de latrocínio que deverá ser apurado pela Polícia Civil.
Ainda de acordo com informações de pessoas no local, que a vítima identificada até o momento como um policial identificado como Cabo da PM Honório Lopes Pereira 65 anos de idade lotado na cidade de Assú.
Cabo Honório que já estava prestes a se aposentar,estaria em uma casa quando foi abordado pelos elementos e sacou a arma,houve uma troca de tiros.
Alguns objetos da vítima foram deixados no local. Ele teria tentado escapar da ação atirando contra os elementos e caiu alvejado e sem vida em uma casa vizinha.
A Polícia Militar se encontra isolando o local aguardando a chegada do ITEP. A arma da vítima ficou embaixo do seu corpo.





SUPERMERCADO O BARATÃO DUAS LOJAS PARA MELHOR ATENDER A POPULAÇÃO CURRAISNOVENSE, VENHA CONFERIR NOSSAS PROMOÇÕES

Nenhum comentário:

Postar um comentário