quarta-feira, 12 de julho de 2017

OPERAÇÃO DA POLÍCIA CIVIL PRENDE 05 SUSPEITOS COM ARMAS E DROGAS EM MOSSORÓ

FIM DA LINHA
Uma operação realizada no início da tarde desta terça feira 11 de julho pela equipe da Delegacia Especializada em Narcóticos (DENARC) no bairro Nova Betânia em Mossoró/RN, resultou na prisão de três homens, uma mulher é apreensão de um menor de idade suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas.
Os suspeitos foram abordados e presos em uma residência na Rua República do Peru e segundo o delegado da especializada, Dr. Teixeira Júnior a prisão deles se deu depois de algumas semanas de investigação ao grupo.
Na casa abordada os policiais encontraram quatro espingardas calibre 12 de fabricação artesanal, aproximadamente 3 quilos e meio de maconha, 01 quilo e 90 gramas de cocaína,50 gramas de crack, dinheiro fracionado e três balanças de precisão. Os policiais apreenderam ainda uma moto Honda  e um Pálio prata com placas de Baraúna.
Foram presos durante a operação: Francisco Silvano de Moura 25 anos, Lilian Karla da Silva,33 anos, que segundo o delegado já responde por homicídios, Francisco José de Oliveira,51 anos e Edigilson Pereira da Silva de 28 anos, este com dois mandados de prisão em abertos.
Os presos foram encaminhados a sede da Denarc no centro de Mossoró, onde foram autuados pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e quadrilha armada.
Após os procedimentos todos foram encaminhados a unidades prisionais da cidade, onde ficarão à disposição da justiça.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Polícia apreende 10kg de drogas que seriam comercializadas em Caicó/RN

JAIR SAMPAIO Com apoio da Polícia Civil, a Polícia Militar de Caicó, sob o comando do Ten. Cel Costa, conseguiu apreender aproximadament...