segunda-feira, 31 de julho de 2017

Mossoró registra o 147º homicídio de 2017

PASSANDO NA HORA
O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), registrou mais um crime de homicídio por volta das 22:00hs deste domingo 30 de julho de 2017 em Mossoró no Rio Grande do Norte.
A ação criminosa ocorreu em uma vila na rua Benjamin Constant no bairro Boa Vista.
De acordo com as primeiras informações a vítima identificada Emanuell Renato Monteiro de Oliveira 26 anos de idade foi morta a tiros.
Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, a vítima ia chegando em casa, quando foi surpreendida por indivíduos que chegaram em um veículo de cor clara e começaram a atirar em sua direção.
Ele ainda correu mas tombou sem vida dentro da Vila, na porta de sua casa. Os criminosos que não foram identificados, fugiram a pós o crime com destino ignorado.
Várias capsulas de pistola calibre ponto 40 ficaram espalhadas na calçada que dar acesso ao local.
A motivação do crime ainda é desconhecida, mas a polícia foi informada de que Emanuell Renato já havia sofrido um atentado a bala.
A Polícia Militar isolou o local de crime até a chegada do Instituto Técnico-Científico de Perícia - ITEP que removeu o corpo para a sede do órgão.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

CAPOTAMENTO DE VEÍCULO NA BR 226

Por Fernando Melo Na tarde deste domingo (20) foi verificado pela equipe de reportagem da CN Agitos, um grave acidente às margens ...