sábado, 22 de julho de 2017

Mossoró registra o 144º homicídio de 2017. Homem trabalhador pode ter sido assassinado por engano

PASSANDO NA HORA
O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), registrou mais um crime de homicídio por volta das 18:25hs da noite desta sexta-feira 21 de julho de 2017 em Mossoró no Rio Grande do Norte.
A ação criminosa ocorreu na rua Frei Bernardo próximo a Praça Vilma Maia no Bairro Belo Horizonte.
De acordo com as primeiras informações, a vítima identificada como Elias Nogueira de Andrade, 26 anos de idade, Pedreiro, foi morto no local atingido por disparos de arma de fogo efetuados por um indivíduo que chegou a pé e o atingiu quando ele estava sentado na calçada, conversando com um vizinho. O mesmo mora uma rua por trás de onde morreu e estava na casa da irmã e foi na casa em frente conversar.
Segundo informações de populares a vítima seria uma pessoa evangélica, de boa índole trabalhador, casado e deixou dois filhos pequenos. Todos no local, inclusive a polícia, acreditam que ele pode ter sido morto por engano.
A Polícia Militar se encontra isolando o local de crime aguardando a chegada do Instituto Técnico-Científico de Perícia - ITEP. 
A todo instante chegando familiares bastante abalados e revoltados com o que aconteceu.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLÍCIA APREENDE MEIO QUILO DE COCAÍNA EM JAPI E PRENDE IRMÃOS ACUSADOS DE TRÁFICO DE DROGAS

Noticias do face Policiais apreenderam meio quilo de cocaína na cidade de Japi e prenderam irmãos acusados de tráfico de drogas. Eles f...