quarta-feira, 19 de julho de 2017

Mossoró registra o 141º homicídio de 2017. Apenado foge da cadeia e acaba assassinado com tiro na cabeça

O CAMERA
João Paulo Xavier de 30 anos de idade, morador do bairro Boa Vista, preso da Penitenciaria Agrícola Mario Negocio, em Mossoró, por roubos e assaltos, foi encontrado morto numa estrada carroçável, próximo a Comunidade de Pedra Branca, as margens da BR 405, na manhã de hoje, 19 de julho. Ele levou um tiro na nuca e morreu no local. Um popular localizou o corpo e acionou a Central das Operações da Policia Militar.
Segundo informações, João Paulo, estava na Cadeia Publica Juiz Manoel Onofre de Souza e foi transferido para a Penitenciaria que fica bem em frente a cadeia, nesta terça feira, dia 18. Ele deveria ficar no sistema semi aberto da penitenciaria, mas no momento da contagem de presos na noite de ontem, ele ja não estava mais.
O Perito Criminal Otavio Domingos não descarta a possibilidade do preso ter sido morto em outro local, e o corpo fer sido transportado e abandonado no local onde foi encontrado.
Depois dos procedimentos no local realizados pela equipe de plantão no Itep, o corpo de João Paulo Xavier, foi removido e será necropsiado na base da Unidade Regional do Órgão.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMÍLIA PROCURA POR JOVEM DESAPARECIDO NA ZONA RURAL DE LAGOA NOVA

J JÚNIOR FAMILIARES DO JOVEM GILVAN PEREIRA DA SILVA DE 31 ANOS (FOTO), PEDEM AJUDA DA POPULAÇÃO PARA ENCONTRÁ-LO. O MESMO ESTÁ DESAPAR...