terça-feira, 18 de julho de 2017

Mossoró registra o 138º homicídio de 2017



O CAMERA
Morreu no Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró, a segunda vitima baleada no bairro Santo Antônio, no inicio da noite de segunda feira, 17 de julho. João Maria de Figueiredo de 45 anos de idade foi atingido nas costas com disparo, foi socorrido e operado no Hospital Regional Tarcísio Maia, mas morreu no final da noite.
Histórico da Ocorrência:
Três pessoas “pai, filho e amigo” foram baleadas no inicio da noite de hoje, 17 de julho, numa ocorrência de disparos de arma de fogo no bairro Santo Antônio em Mossoró, no Rio Grande do Norte.
José Alves da Silva, de 49 anos de idade, morreu no local. Seu filho, Isac Lemos Alves de 19 anos foi baleado e para escapar se refugiou dentro de uma casa e se fingiu de morto.
A policia recebeu informações que o alvo dos criminosos seria Isac. O pai foi baleado ao tentar proteger o filho, que tem passagem por envolvimento com trafico de drogas no bairro.
Segundo informações, quatro elementos em duas motocicletas teriam chegado com o propósito de matar José Alves e seu filho, Isac, que estavam na calçada da casa de um amigo. Quando perceberam a presença dos criminosos eles correram, mas foram alcançados na Rua Melo Franco no bairro Santo Antônio.
José Alves foi baleado e morreu no local. Isac foi baleado, mas conseguiu escapar e foi socorrido para o Tarcísio Maia.
Na mesma ocorrência, João Maria de Figueiredo de 45 anos de idade foi atingido nas costas com disparo e segundo informações, vai ser preciso passar por procedimento cirúrgico no Hospital Regional Tarcísio Maia para onde foi socorrido.





MECÂNICA EM GERAL COM PROFISSIONAIS QUALIFICADOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DOIS ASSALTANTES MORREM EM CONFRONTO COM A POLÍCIA APÓS ASSALTO A LOTÉRICA DA CIDADE DE MESSIAS TARGINO

MOTO ROUBADA USADA PELO OS CRIMINOSOS IMAGENS FORTES AQUI PASSANDO NA HORA / ICÉM CARAÚBAS Dois homens morreram durante uma troca...