segunda-feira, 17 de julho de 2017

MOSSORÓ REGISTRA O 132º HOMICÍDIO DE 2017

PASSANDO NA HORA
O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM),registrou mais um crime de homicídio por volta das 23:00hs desta sábado 15 de julho de 2017 em Mossoró no Rio Grande do Norte.
A ação criminosa ocorreu na Favela do Fio,onde os moradores viveram um sábado de cão, até que antes de encerrar este dia atípico com um crime de homicídio.
Durante o dia todo os moradores acionaram a polícia militar informando de vários disparos de arma de fogo em via pública,tanto pela manhã e pela tarde mas sem registro de morte no local.
Sendo que a noite um crime,onde uma pessoa identificada como Henrique Eduardo Teixeira Lira Júnior de 20 anos de idade,foi assassinado a tiros de escopeta calibre 12 em via pública.
A vítima trafegava de bicicleta quando foi surpreendida pelos atiradores.
O jovem soltou a bicicleta e correu,mas foi perseguido e alcançado pelos criminosos que o executaram com três tiros.
No local ninguém soube explicar o que realmente aconteceu naquela localidade,os moradores disseram apenas que ouviram disparos.
No dia 13 de maio do corrente ano,Henrique Eduardo, sofreu um atentado a bala, no mesmo local, onde foi morto na noite de hoje.
O mesmo ainda estava se recuperando dos ferimentos provocados pelos tiros.(RELEMBRE)
A Polícia Militar isolou o local de crime até a chegada do Instituto Técnico-Científico de Perícia - ITEP, que removeu o corpo para a sede do órgão.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Corpo de mulher foi encontrado nas águas de rio em Mossoró

PASSANDO NA HORA Um corpo do sexo feminino,foi encontrado por populares na tarde deste domingo 24 de setembro de 2017,na Barragem de Ba...