domingo, 16 de julho de 2017

Micro-ônibus que buscava banda da PM afunda em buraco na Zona Norte de Natal

JAIR SAMPAIO
Um microônibus caiu em um buraco aberto no calçamento da rua no bairro Potengi, Zona Norte de Natal, na madrugada desde domingo (16). De acordo com o dono do carro, ele afundou quando passava pelo local, devido a um vazamento na rede de abastecimento de água. Ninguém se feriu.
O caso aconteceu na rua Maria José Lira, conjunto Panatis 2. O microônibus presta serviço ao município de Caiçara do Norte e estava em Natal para buscar a banda de música da Polícia Militar, segundo Bernardino de França Neto, proprietário do veículo.
Os policiais iriam tocar no aniversário de emancipação da cidade, comemorado neste dia 16, mas perderam a apresentação. "Quando percebemos um atraso muito grande ligamos para o prefeito, que nos informou do problema. Ficamos impossibilitados de ir", confirmou o tenente Frankelland Mota.
De acordo com Bernardino, o motorista passou a noite na casa de um familiar, na mesma rua onde o acidente aconteceu. Por volta das 4h40, quando saia para pegar os passageiros, dirigiu por 100 metros até afundar no buraco. "Estava tendo um vazamento de água que tirou a base do calçamento, por isso afundou", explicou. "Os moradores dizem que isso já aconteceu outras vezes nessa rua", disse em seguida.
Ele estima um prejuízo de R$ 20 mil.
O G1 procurou a assessoria da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) que confirmou que o problema foi provocado por um vazamento na rede de abastecimento.
Segundo a companhia, o abastecimento na região deverá ser parcialmente afetado durante os reparos, que não têm prazo para a conclusão. Um caminhão da estatal foi enviado para retirar o micro-ônibus do local. A assessoria informou que o dono pode abrir uma solicitação para ter a situação do prejuízo avaliada pela companhia.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

JOVENS SÃO DETIDOS PELA PM COM DROGA EM CURRAIS NOVOS

ADAILSON CARLOS Por volta das 21 horas dessa terça-feira (25/07) a Polícia Militar deteve em Currais Novos dois maiores de idade e apre...