sábado, 15 de julho de 2017

Jovem é alvejado e morto neste sábado(15) em Posto de Combustível na cidade de Alto do Rodrigues

FOCOELHO
Na madrugada deste Sábado, 15 de julho, por volta das 03;40hs, a policia Militar de Alto do Rodrigues registrou um crime de homicídio. Segundo informações, a vítima estava conversando com os frentistas no Posto Salinas II na cidade, quando chegaram dois elementos e efetuaram os disparos contra a vítima por nome de, Charles Denes Pereira de Brito, 31 anos de idade e natural da cidade de Pendências. 
Ainda de acordo com as informações, Charles tinha passagem pela polícia e estaria no semiaberto, o mesmo ainda tentou correr dos atirados se escondendo por trás de uma Freezer, mais foi alcançado e morto no local.
A polícia militar fez o isolamento da área, aguardando os peritos do Itep para a remoção do corpo para sede do órgão para a sede do órgão.





São Vicente/RN agora dispõe de serviços, peças e acessórios automotivos de excelente qualidade e com toda garantia. Prestamos serviços de injeção eletrônica e mecânica em geral, temos lubrificantes, filtros, radiadores, sistema de embreagem, freios, coifas, amortecedores, lanternas, palhetas entre outros diversos produtos mecânicos e acessórios. MIRAAUTOS, seu veículo garantido em boas mãos.
O MELHOR PREÇO DA REGIÃO VOCÊ ENCONTRA AQUI, VENHA CONFERIR
ORG: FELIPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Corpo de mulher foi encontrado nas águas de rio em Mossoró

PASSANDO NA HORA Um corpo do sexo feminino,foi encontrado por populares na tarde deste domingo 24 de setembro de 2017,na Barragem de Ba...