segunda-feira, 24 de julho de 2017

INDIVIDUO MORTO EM CONFRONTO COM A POLÍCIA DE MOSSORÓ FOI IDENTIFICADO

O CAMERA
Na manhã de sábado dia 22 de julho, a polícia foi informada que um elemento teria tomado um carro de assalto em Assú e estaria em deslocamento pela BR 304 em direção a Mossoró.
O carro foi localizado em movimento, mas o condutor não quis parar, desobedecendo a ordem da polícia. Houve o chamado acompanhamento tático, com o pedido de apoio e já próximo a cidade de Mossoró, o elemento abandonou o veículo as margens da BR e desceu atirando em direção as viaturas da polícia. Ele foi baleado e mesmo socorrido as pressas para o Tarcísio Maia, não resistiu.
Carlos André Florêncio de Lima, de 41 anos de idade, motorista, residente na Rua Joaquim Luiz, no bairro Nossa Senhora da Apresentação em Natal, estava sem documento de identificação e só foi identificado, no Itep, pela família, no início da noite de domingo, 23 de julho. O corpo foi necropsiado e liberado, ontem mesmo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Preso foi encontrado morto no CDP de Parelhas

MARCOS SILVA No início da manhã deste Domingo (10/12) por volta das 05h30min, um detento do Centro de Detenção Provisória de Parelhas, ...