segunda-feira, 31 de julho de 2017

Homem em carro carregado com 250 quilos de drogas bate na BR-304 e foge em seguida

PASSANDO NA HORA
Um homem que seguia na BR 304, sentido Fortaleza/Natal no final da manhã desta segunda feira 31 de julho de 2017, em um veículo tipo Saveiro, de placas OJV 4000 Mossoró-RN, perdeu o controle do carro e bateu na mureta de proteção na BR 304, próximo a entrada que vai para Upanema em Mossoró no Rio Grande do Norte.
Após o acidente o homem rapidamente se evadiu do local. Um popular acionou a Polícia Militar que ao verificar a carga do veículo encontrou quatro caixas com uma grande quantidade de drogas, possivelmente maconha. Viaturas da ROCAM e do Tático Operacional Rodoviário (TOR) do 2° DPRE estiveram na ocorrência.

Dentro do veículo foi encontrada uma carteira de habilitação em nome de David Alexandre Macedo Ribeiro 27 anos de idade, ainda não se pode confirmar se seria o responsável pela droga ou o condutor do carro.
Segundo a polícia, testemunhas disseram que a foto da habilitação seria da mesma pessoa que conduzia o veículo.
Informou também que após o acidente uma mulher que vinha logo atrás parou para dar apoio, mas ao avistar a polícia também se evadiu do local. O veículo e a droga foram conduzidos para pesagem e os procedimentos na DENARC Mossoró.





INSTALAÇÃO E REVITALIZAÇÃO DE PISCINAS
CLORO LÍQUIDO
ENFEITES PARA JARDIM
UMA LINHA COMPLETA DE INFLÁVEIS
ESSÊNCIAS
ILUMINAÇÃO
AQUECIMENTO SOLAR
CAPAS PARA PISCINAS
VISITA E ORÇAMENTO GRÁTIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CAMINHÃO BAÚ DERRUBA VÁRIOS POSTES EM CURRAIS NOVOS

POR BLOG DO JOTA DANTAS FOTOS: DANIEL MORAES/ADAILSON CARLOS No inicio da noite desta segunda (16), um acidente foi registrado na Aveni...