quinta-feira, 27 de julho de 2017

Homem é perseguido e morto dentro de casa na Cidade da Esperança

PORTAL BO
Um homem identificado como Márcio Gleydson de Pontes Carvalho, de 23 anos foi assassinado a tiros na noite desta terça-feira (25), na avenida Rio Grande do Norte, no bairro Cidade da Esperança. A vítima estava na frente de casa quando foi surpreendida por uma dupla e ainda tentou correr, mas tombou no banheiro da residência.
De acordo com o tio de Márcio, o aposentado João Maria, as razões para o crime são desconhecidas, ele informa que o sobrinho não era ligado a atividades ilícitas."Eu ouvi os tiros e depois ele entrou em casa desesperado já baleado. Os autores dos tiros eu não consegui ver e não sei por qual motivo mataram meu sobrinho que não tinha nenhuma ligação com crimes", disse.
A Divisão de homicídios esteve no local do homicídio para os primeiros levantamentos investigativos, porém com um desafio de colher de testemunhas informações que nem sempre estão disponíveis.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acusado de tentar contra a vida da tia em Ouro Branco é preso pela Polícia Militar

JAIR SAMPAIO Quem foi preso ainda na tarde desse domingo, 15, depois de ter esfaqueado uma tia, foi o ourobranquense Manoel Júnior da S...