quinta-feira, 27 de julho de 2017

Homem é perseguido e morto dentro de casa na Cidade da Esperança

PORTAL BO
Um homem identificado como Márcio Gleydson de Pontes Carvalho, de 23 anos foi assassinado a tiros na noite desta terça-feira (25), na avenida Rio Grande do Norte, no bairro Cidade da Esperança. A vítima estava na frente de casa quando foi surpreendida por uma dupla e ainda tentou correr, mas tombou no banheiro da residência.
De acordo com o tio de Márcio, o aposentado João Maria, as razões para o crime são desconhecidas, ele informa que o sobrinho não era ligado a atividades ilícitas."Eu ouvi os tiros e depois ele entrou em casa desesperado já baleado. Os autores dos tiros eu não consegui ver e não sei por qual motivo mataram meu sobrinho que não tinha nenhuma ligação com crimes", disse.
A Divisão de homicídios esteve no local do homicídio para os primeiros levantamentos investigativos, porém com um desafio de colher de testemunhas informações que nem sempre estão disponíveis.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Usuário de drogas foi assassinado em Cidade Nova, Natal

PORTAL BO Um homem identificado como Juliano Paulo da Silva, de 23 anos foi morto na manhã desta segunda-feira (18), na rua São Berna...