quinta-feira, 13 de julho de 2017

Homem é executado dentro do próprio carro em Felipe Camarão

PORTAL BO
Um homem de 28 anos identificado como Alexandre dos Santos Gomes foi morto a tiros dentro do próprio carro, na noite desta quarta-feira (12), na rua São Domingos, em Felipe Camarão, zona Oeste de Natal. A vítima, segundo a família, era usuária de drogas e já foi presa por porte ilegal de armas.
De acordo com a Polícia Militar Alexandre foi surpreendido por dois homens em uma moto que pararam na lateral do veículo e efetuaram pelo menos dez tiros de pistola 380. A vítima não teve tempo de reagir e morreu dentro do carro antes da chegada do socorro. Os atiradores fugiram do local sem que fossem identificados.
Alexandre trabalhava como carregador de mercadorias da central de abastecimento do Estado. Familiares ainda relataram que a vítima não vinha recebendo nenhum tipo de ameaça. O caso será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa.





São Vicente/RN agora dispõe de serviços, peças e acessórios automotivos de excelente qualidade e com toda garantia. Prestamos serviços de injeção eletrônica e mecânica em geral, temos lubrificantes, filtros, radiadores, sistema de embreagem, freios, coifas, amortecedores, lanternas, palhetas entre outros diversos produtos mecânicos e acessórios. MIRAAUTOS, seu veículo garantido em boas mãos.
O MELHOR PREÇO DA REGIÃO VOCÊ ENCONTRA AQUI, VENHA CONFERIR
ORG: FELIPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Polícia apreende 10kg de drogas que seriam comercializadas em Caicó/RN

JAIR SAMPAIO Com apoio da Polícia Civil, a Polícia Militar de Caicó, sob o comando do Ten. Cel Costa, conseguiu apreender aproximadament...