domingo, 9 de julho de 2017

Homem dá entrada no HRS vítima de facãozada em São José do Seridó-RN


JAIR SAMPAIO
Um homem deu entrada na sala de urgências do Hospital Regional do Seridó, em Caicó, vítima de tentativa de homicídio ocorrida na cidade de São José do Seridó. Deybe Ferreira da Silva chegou no H.R.S por volta das 5 hs da manhã desse domingo.
Segundo relato, o acusado de desferir a facãozada em um dos braços de Deybe Ferreira vive atualmente com a ex-mulher da vítima, o que pode ter motivado uma confusão entre ambos, em face disso, o acusado teria se armado e atingido a vítima no braço.
O acusado não teve o nome mencionado pelo informante. A vítima passou por cirurgia e continua internado. De acordo com informações que o blog Jair Sampaio recebeu do hospital, a fratura foi exposta, por isso a necessidade, urgente, da cirurgia.



São Vicente/RN agora dispõe de serviços, peças e acessórios automotivos de excelente qualidade e com toda garantia. Prestamos serviços de injeção eletrônica e mecânica em geral, temos lubrificantes, filtros, radiadores, sistema de embreagem, freios, coifas, amortecedores, lanternas, palhetas entre outros diversos produtos mecânicos e acessórios. MIRAAUTOS, seu veículo garantido em boas mãos.
O MELHOR PREÇO DA REGIÃO VOCÊ ENCONTRA AQUI, VENHA CONFERIR
ORG: FELIPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Irmã do cantor Raí da banda Saia Rodada é assassinada em Umarizal. O marido dela foi baleado

ICÉM CARAÚBAS No início da tarde deste domingo (24), por volta das 13h30, uma mulher morreu e o seu esposo ficou ferido após serem atin...