quinta-feira, 6 de julho de 2017

Foragido da Jutiça foi preso pela PM em Mossoró


PASSANDO NA HORA
Policiais da Força Tática do 2º BPM, recapturaram na noite desta terça feira 04 de junho, um fugitivo da Penitenciária Mário Negócio em Mossoró, com mandado de prisão em aberto.
Fernando Gama dos Santos, 25 anos morador da Rua Maria Batista dos Santos, no Loteamento Santa Helena, foi capturado durante um patrulhamento de rotina da FT na Rua João Damásio no bairro Belo Horizonte.
Segundo registros da PAMN, o apenado fugiu da unidade no último dia 02 e até então estava em lugar incerto e não sabido. Após ser recapturado o fugitivo foi recambiado diretamente a Unidade presíonal de origem e entregue a direção da PAMN, onde deverá ser levado para o regime fechado e cumprir o resto da pena. Fernando é condenado a 6 anos de prisão por roubo (artigo 157).






 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ADQUIRA UM LOTE NO CENTRO DE CURRAIS NOVOS E GANHE UM ABADÁ PARA PARTICIPAR DA MAIOR MICARETA DO INTERIOR DO RN, O CARNAXELITA

RESIDENCIAL CURRAIS NOVOS PRÓXIMO AO CENTRO DA CIDADE APENAS 361 LOTES NA FASE I LOTES DE 200 A 494m2 PRESTAÇÕES A PARTIR DE R$-2...