quinta-feira, 20 de julho de 2017

Foragido da Justiça foi preso com simulacro de arma em Mossoró

O CAMERA
Policiais da viatura da Operação Cratus recapturaram na tarde de quarta-feira 19 de julho de 2017, um indivíduo foragido o presidio Raimundo Nonato em Natal Rio Grande do Norte.
Segundo informações, os policiais estavam em patrulhamento pelo Bairro Nova Betânia quando perceberam um casal em atitude suspeita que trafegava em uma motocicleta, foi dado ordem de parada mais os mesmos não obedeceram, houve perseguição e os dois foram abordados já na Rua Antônio Vieira de Sá.
Fransuelison da Silva Costa, 23 anos de idade, estava com um simulacro de arma de fogo, ao realizar busca no sistema judiciário constava que o mesmo estava foragido desde o último dia 12 deste mês do presidio Raimundo Nonato em Natal, segundo o mesmo ele recebeu o regime semiaberto e não voltou mais.
O mesmo foi conduzido para Segunda Delegacia de Polícia Civil onde foi apresentado ao Delegado, após ser ouvido Fransuelison será encaminhado para Cadeia Pública onde ficara à disposição da justiça. A jovem que estava com o mesmo foi ouvida e liberada.



INSTALAÇÃO E REVITALIZAÇÃO DE PISCINAS
CLORO LÍQUIDO
ENFEITES PARA JARDIM
UMA LINHA COMPLETA DE INFLÁVEIS
ESSÊNCIAS
ILUMINAÇÃO
AQUECIMENTO SOLAR
CAPAS PARA PISCINAS
VISITA E ORÇAMENTO GRÁTIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PM de Currais Novos prende acariense com cocaína e evita suposto assalto a um mototaxista

O MELHOR  PREÇO DE MEDICAMENTOS DA CIDADE VOCÊ ENCONTRA AQUI, VENHA CONFERIR MAIS DE 30 ANOS ATENDENDO A POPULAÇÃO CURRAIS...