domingo, 2 de julho de 2017

Filho é suspeito de matar o pai e jogar corpo em cisterna no interior do RN

José Soares teria sido morto pelo próprio filho, de acordo com a polícia. (Foto: Divulgação / PM)
G1/RN
Um homem de 30 anos foi preso neste domingo (2) suspeito de matar o próprio pai, na cidade de Santo Antônio, no Agreste do RN. Depois de morto, o aposentado José Soares da Silva, de 79 anos, foi jogado em uma cisterna. O filho teria confessado o homicídio aos policiais militares.
O cabo Absalão Fecundo, do 8ª Batalhão da Polícia Militar, informou ao G1 que o suspeito relatou que na noite de quinta-feira (29) teria chegado em casa sob efeito de álcool e drogas e, após uma briga com o pai, acabou matando-o.
O filho, ainda de acordo com o cabo Absalão, disse que não lembra o que motivou a briga com o pai e nem lembra como praticou o homicídio, acreditando ter sido a pauladas.
No entanto, o suspeito lembrou ter jogado o corpo do pai em uma cisterna. Com isso, os policiais militares acionaram o Corpo de Bombeiros e o Instituto Técnico-Científico de Perícia para retirar a vítima na tarde deste domingo.
Após confessar a morte do pai, o homem de 30 anos foi detido e conduzido pela PM para uma delegacia da Polícia Civil.





VENHA SER SÓCIO DE UMA DAS MELHORES ÁREA DE LAZER DO RN, AABB CURRAIS NOVOS
02 Campos de futebol com peladas de terça a sexta, quadra de esportes (com jogos agendados), piscinas para adulto e criança, sala de jogos, restaurante e muito mais.
ATIVIDADES FÍSICAS
NATAÇÃO, HIDROGINÁSTICA E FUNCIONAL DURANTE A SEMANA
Os Benefícios da atividade física:
Melhora o sistema cardiorrespiratório, o equilíbrio corporal, a força, a resistência, agilidade, a coordenação motora e melhora o condicionamento físico.
Matriculas abertas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Itep conclui identificação criminal dos presos

PORTAL BO O Instituto Técnico-Científico de Perícia do Rio Grande do Norte (ITEP-RN) está dando prosseguimento ao trabalho de identific...