domingo, 9 de julho de 2017

Filho do cantor Paulo Cassiano é morto a tiros nessa manhã em Jardim de Piranhas


JAIR SAMPAIO
A Polícia Militar registrou um crime de homicídio nessa manhã, 09 de julho, na cidade de Jardim de Piranhas, mais precisamente no bairro Parque das Luzes, tendo como vítima o caicoense Mário César Santos, 24 anos.
De acordo com informações da Polícia Militar ao blog Jair Sampaio, a vítima é filho do cantor Paulo Cassiano (in-memoriam). Para a polícia, as informações apontam que o crime tem características de acerto de contas. 
Até o momento ninguém foi preso nem os acusados foram identificados pela polícia. A lei do silencio impera no local e dificulta o trabalho da polícia. A vítima tinha histórico de envolvimento com o tráfico de drogas na cidade.



VENHA SER SÓCIO DE UMA DAS MELHORES ÁREA DE LAZER DO RN, AABB CURRAIS NOVOS
02 Campos de futebol com peladas de terça a sexta, quadra de esportes (com jogos agendados), piscinas para adulto e criança, sala de jogos, restaurante e muito mais.
ATIVIDADES FÍSICAS
NATAÇÃO, HIDROGINÁSTICA E FUNCIONAL DURANTE A SEMANA
Os Benefícios da atividade física:
Melhora o sistema cardiorrespiratório, o equilíbrio corporal, a força, a resistência, agilidade, a coordenação motora e melhora o condicionamento físico.
Matriculas abertas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acidente com vítima fatal registrado em Lajes do Cabugi

FOCOELHO Um grave acidente foi registrado na madrugada deste sábado (18) na cidade de Lajes do Cabugi, distante 125 KM da capital Pot...