quarta-feira, 19 de julho de 2017

Em sete meses, 30 pessoas foram mortas no bairro Felipe Camarão

PORTAL BO
O bairro Felipe Camarão, localizado na zona Oeste de Natal se destaca como o segundo mais violento da capital com 30 casos de assassinatos somente nos últimos sete meses de 2017, ficando atrás somente do Nossa Senhora da Apresentação que soma 42 homicídios no mesmo período.
Com aproximadamente 55 mil habitantes o bairro sofre com a violência há alguns anos, em 2015 o registro foi de 27 assassinatos e 34 no ano seguinte. De acordo com Ivênio Hermes, pesquisador do OBVIO (Observatório da Violência Letal Intencional no Estado) a tendência é haver um crescimento considerável até o fim de 2017.
Na manhã desta quarta-feira (19), um homem ainda não identificado foi morto a tiros na rua Santa Helena. A vítima, segundo a polícia caminhava quando desconhecidos se aproximaram e efetuaram os disparos. A Divisão de Homicídios é responsável pelas investigações de crimes de morte que ocorrem no bairro.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

22 pessoas presas e mais de 08 quilos drogas apreendidas durante operação da polícia Civil em Santa Cruz

EDIPO NATAN A Polícia Civil acaba de confirmar que foram presas 22 pessoas na operação "Morro da Aranha", que combateu o tráf...