quarta-feira, 19 de julho de 2017

Em Natal, carro é roubado duas vezes em menos de 24 horas

Carro foi roubado, achado em meio a um matagal, depois roubado pela segunda vez e mais uma vez recuperado (Foto: Divulgação/PM)
G1/RN
Uma mulher teve seu carro roubado duas vezes em menos de 24 horas, na Grande Natal. O caso foi confirmado pela Delegacia Especializada de Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas (Deprov).
A proprietária foi assaltada pela primeira vez em Mirassol, Zona Sul de Natal, às 16h40 desta segunda-feira (17). O caso foi registrado ainda durante a tarde. A polícia encontrou o carro modelo Corolla dentro de um matagal e devolveu à família da vítima durante a noite.
Na manhã desta terça-feira (18), porém, ela teve a casa invadida por criminosos, na Coophab, em Parnamirim, que realizaram um assalto no local. O carro foi levado novamente.
De acordo o delegado Licurgo Nunes Neto, titular da Deprov, as vítimas saíam do imóvel justamente para ir à delegacia tirar a queixa de roubo e fazer a vistoria do veículo.
"Como o carro foi recuperado à noite, não foi possível fazer esse procedimento ontem. Então eles ligaram informando que estavam indo pela manhã", explicou o delegado.
Ainda segundo o delegado, os dois casos não têm relação entre si. "Tudo indica que nos dois crimes os bandidos levaram o carro apenas com a intenção de roubar objetos de valor que estivessem dentro dele e, no caso do arrastão, para levar os objetos roubados da casa", concluiu.
O carro foi encontrado no bairro de Nova Parnamirim. A polícia está em busca dos suspeitos.
Segundo a Secretaria de Segurança do Rio Grande do Norte, Natal tem uma média de 23 carros roubados por dia.




GRANDES PROMOÇÕES E NOVAS INSTALAÇÕES 
RUA LAURENTINO BEZERRA, SEGUNDO CANTEIRO DA FEIRA COBERTA EM CURRAIS NOVOS 
DESCONTOS DE 25 A 50 % 
MODA MASCULINA, FEMININA E INFANTIL, VENHA CONFERIR NOSSAS PROMOÇÕES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CAPOTAMENTO DE VEÍCULO NA BR 226

Por Fernando Melo Na tarde deste domingo (20) foi verificado pela equipe de reportagem da CN Agitos, um grave acidente às margens ...