quarta-feira, 12 de julho de 2017

Dupla é presa após roubar motoristas na ponte Newton Navarro

PORTAL BO
Dois homens identificados como Welington da Silva Irineu, de 27 anos e Hudson Neves Nascimento da Silva, de 22 foram presos na noite desta terça-feira (11), suspeitos de assaltar motoristas na ponte Newton Navarro durante congestionamento. Momentos antes a dupla tinha roubado um motoqueiro no bairro das Quintas.
De acordo com a equipe do 4° Batalhão que efetuou a prisão, um dos homens portava um revólver calibre 38 municiado e agiu com violência contra motoristas que se encontravam com veículos parados no congestionamento que ocorreu no início da noite. Uma testemunha presenciou a ação a comunicou a policiais que estavam no bairro da Redinha.
Na delegacia a dupla confessou que a moto que estavam usando no momento do assalto na ponte tinha sido produto de outro roubo praticado minutos antes no bairro das Quintas. As vítimas reconheceram os suspeitos que acabaram autuados na delegacia de plantão da zona Norte.






 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acidente com vítima fatal registrado em Lajes do Cabugi

FOCOELHO Um grave acidente foi registrado na madrugada deste sábado (18) na cidade de Lajes do Cabugi, distante 125 KM da capital Pot...