terça-feira, 11 de julho de 2017

CURRAISNOVENSE ACUSADO DE LIDERAR FACÇÃO CRIMINOSA NO RN FOI PRESO EM NATAL

PORTAL BO
Uma ação conjunta do Ministério Público do Rio Grande do Norte, por meio do Grupo de Atuação Especial e Combate ao Crime Organizado (Gaeco), e da Polícia Militar prendeu na manhã desta terça-feira (11) um dos chefes do Primeiro Comando da Capital (PCC) no Estado. Iranilson dos Santos Silva, vulgo Cicinho cabeção, foi preso por volta das 9h30 no bairro de Lagoa Nova, em Natal.
Cicinho fugiu do presídio estadual Rogério Coutinho Madruga, o Pavilhão 5 de Alcaçuz, em 14 de janeiro deste ano, durante as rebeliões que culminaram com a morte de 26 detentos. Ele era um dos criminosos mais procurados pelas forças de segurança pública do Rio Grande do Norte. Iranilson dos Santos Silva é considerado de altíssima periculosidade e já foi condenado a mais de 22 anos de prisão pela prática de vários crimes.
No momento da prisão, os policiais do Batalhão de Choque da PM constataram que Iranilson dos Santos Silva portava documento falso. O paradeiro dele chegou ao conhecimento do Gaeco por meio de denúncia anônima, repassada imediatamente aos policias do Batalhão de Choque, que efetuaram a prisão.
Iranilson dos Santos Silva será apresentado novamente ao sistema penitenciário, onde deve continuar o cumprimento da pena.
DO BLOG PM CURRAIS NOVOS: 
CICINHO É ACUSADO DE FAZER UMA FAMÍLIA REFÉM NA ZONA RURAL DE LAGOA NOVA RELEMBRE AQUI, MÊS PASSADO, E REALIZAR UM ARRASTÃO NO LOCAL JUNTO COM OUTRAS 05 PESSOAS, 04 DELAS FORAM PRESAS EM CURRAIS NOVOS E CICINHO ESCAPOU JUNTO COM UM COMPARSA. NA OCASIÃO FOI APREENDIDO 03 ARMAS DE FOGO.





INSTALAÇÃO E REVITALIZAÇÃO DE PISCINAS
CLORO LÍQUIDO
ENFEITES PARA JARDIM
UMA LINHA COMPLETA DE INFLÁVEIS
ESSÊNCIAS
ILUMINAÇÃO
AQUECIMENTO SOLAR
CAPAS PARA PISCINAS
VISITA E ORÇAMENTO GRÁTIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ADQUIRA UM LOTE NO CENTRO DE CURRAIS NOVOS E GANHE UM ABADÁ PARA PARTICIPAR DA MAIOR MICARETA DO INTERIOR DO RN, O CARNAXELITA

RESIDENCIAL CURRAIS NOVOS PRÓXIMO AO CENTRO DA CIDADE APENAS 361 LOTES NA FASE I LOTES DE 200 A 494m2 PRESTAÇÕES A PARTIR DE R$-2...