terça-feira, 11 de julho de 2017

Bandido toma celular de assalto, polícia age rápido e consegue prendê-lo; fato aconteceu na zona norte de Caicó

JAIR SAMPAIO
Um homem conduzindo uma faca peixeira roubou o celular de uma mulher que estava em frente a Unidade Básica de Saúde do bairro Boa Passagem, localizada na zona norte da cidade de Caicó. A vítima encontrava-se aguardando uma ficha na referida UBS. O crime aconteceu por volta das 5h30mins da manhã desta terça-feira (11).
Um grande número de pessoas se faziam presentes no local. Mesmo diante deste cenário, o ladrão não se intimidou e ainda resolveu tentar praticar outro roubo, desta vez o bandido tentou tomar o celular de um idoso. No momento do assalto, ao perceber que o aparelho do senhor tratava-se de um "lanterninha", o meliante resolveu não levar o celular e em seguida fugiu do local.
A Polícia Militar conseguiu identificar e prender o autor do crime. Trata-se de um velho conhecido da PM, popularmente conhecido por Thiago Oião. Duas viaturas foram ao local e imediatamente conseguiram prender o acusado, já nas proximidades do bairro Boa Passagem. Thiago Oião estava acompanhado de um outro homem que disse ser de Macau/RN.
Depois de ser preso, Thiago Oião foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil para a realização do procedimentos cabíveis. O outro homem, que estava na companhia de Thiago Oião, foi liberado por não constar nada em seu desfavor.  Thiago Everton Santana de Carvalho, 24 anos, vulgo “Thiago Oião“, integra o mundo da criminalidade e recentemente sofreu uma tentativa de homicídio a bala.




A imagem pode conter: 2 pessoas, óculos
PRAÇA DESEMBARGADOR TOMAS SALUSTINO, nº 76, CENTRO, CURRAIS NOVOS
AVENIDA Dr. SILVIO BEZERRA DE MELO, nº 15, CENTRO, LAGOA NOVA- (84) 9 9919-1541
RUA SÃO JOÃO, nº 230, CENTRO, CERRO CORÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JOVENS SÃO DETIDOS PELA PM COM DROGA EM CURRAIS NOVOS

ADAILSON CARLOS Por volta das 21 horas dessa terça-feira (25/07) a Polícia Militar deteve em Currais Novos dois maiores de idade e apre...