quarta-feira, 12 de julho de 2017

Após assaltos a postos de combustíveis em Santa Cruz, Polícia Militar recupera veículo, aprende arma e encaminha suspeito a Delegacia de Polícia Civil

IMG-20170712-WA0007
EDIPO NATAN
Após dois assaltos a postos de combustíveis ontem em Santa Cruz, a Polícia Militar conseguiu recuperar o veículo utilizado na ação, apreender uma arma e encaminhar um suspeito a Delegacia de Polícia Civil de Santa Cruz.
As ocorrências policiais aconteceram na noite de ontem. Os homens estavam em um táxi de Natal, situação que disfarçou os assaltos. Quando chegaram aos postos de combustíveis, anunciaram a ação criminosa e levaram dinheiro dos frentistas.
A Polícia Militar iniciou perseguição ao veículo e encontrou o carro próximo a Santa Cruz com uma arma e deteve um suspeito que foi encaminhado para Delegacia para averiguação. Os outros integrantes conseguiram fugir. A Polícia Militar continua em diligências tentando prender os acusados dos assaltos na cidade.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

JOVENS SÃO DETIDOS PELA PM COM DROGA EM CURRAIS NOVOS

ADAILSON CARLOS Por volta das 21 horas dessa terça-feira (25/07) a Polícia Militar deteve em Currais Novos dois maiores de idade e apre...