terça-feira, 18 de julho de 2017

Amarrado em rede e com marcas de pancadas, idoso é achado morto no Oeste potiguar


Francisco Carneiro do Nascimento tinha 79 anos (Foto: Arquivo Pessoal) 

G1/RN
Um idoso de 79 anos foi encontrado morto na tarde desta segunda-feira (17) na casa onde morava na cidade de Marcelino Vieira, na região Oeste potiguar. Segundo a PM, a vítima estava amarrada em uma rede, o corpo tinha marcas de espancamento e havia manchas de sangue no chão. 
Ainda de acordo com a PM, a casa estava revirada e vários objetos espalhados. Francisco Carneiro do Nascimento foi encontrado morto por moradores da região, que sentiram a falta dele. Os vizinhos disseram que não ouviram nenhum barulho nem viram estranhos entrando na casa do idoso.
A Polícia Civil ainda não tem pistas dos assassinos nem informações sobre o que teria motivado a morte de Francisco. 




VENHA SER SÓCIO DE UMA DAS MELHORES ÁREA DE LAZER DO RN, AABB CURRAIS NOVOS
02 Campos de futebol com peladas de terça a sexta, quadra de esportes (com jogos agendados), piscinas para adulto e criança, sala de jogos, restaurante e muito mais.
ATIVIDADES FÍSICAS
NATAÇÃO, HIDROGINÁSTICA E FUNCIONAL DURANTE A SEMANA
Os Benefícios da atividade física:
Melhora o sistema cardiorrespiratório, o equilíbrio corporal, a força, a resistência, agilidade, a coordenação motora e melhora o condicionamento físico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tibau: Policia Militar prende jovem com mais de 100 pedras de crack.

Paulo Eronildes Batista Nolasco, 19 anos Militares do Pelotão da Policia Militar da cidade Praia de Tibau, prenderam no final da tarde ...